50 fatos sobre mim

Olá meninas, tudo bom?

Bom vi essa tag em diversos blogs e resolvi responde-lá também, para vocês poderem me conhecer um pouco melhor.

  1. Eu não sou brasileira, eu nasci nos Estados Unidos, porém cresci aqui no Brasil
  2. Eu não sei falar inglês, por isso estou fazendo um curso para aprender 😦
  3. Eu não sou fã de atividades que exigem muito raciocínio
  4. A minha cor favorita é rosa
  5. Eu já cortei meu queixo duas vezes no mesmo lugar
  6. Eu como unha 😥
  7. Meu prato favorito é Lasanha
  8. Eu faço faculdade de contabilidade
  9. Sou uma pessoa muito ansiosa
  10. Sou muito curiosa, então se tenha uma surpresa para mim não demonstre ( rsrs )
  11. Eu sou louca por sapatos
  12. Odeio roça
  13. Eu estou com planos de ainda esse ano fazer minha tatoo
  14.  Estou fazendo uma cápsula do tempo, para abrir dentro de cinco anos
  15. Quando criança eu já passei pimenta no olho
  16. Quando pequena eu não gostava de desenhos femininos
  17. Sou louca por livros de romance
  18. Sou loucamente apaixonada com suco de uva
  19. Meu doce favorito é torta de limão
  20. Meu sabor de sorvete favorito é Kinder Ovo
  21. Sou o desastre em pessoa
  22. Eu sou três anos mais velha que meu irmão, assim como o meu namorado é três anos mais velho que eu
  23. A minha cunhada também nasceu nos Estados Unidos
  24. Sou apaixonada por dias frios
  25. Prefiro piscina a praia
  26. Eu morro de medo do escuro
  27. Meu seriado favorito é #GossipGirl
  28. Eu sou do signo de #Leão
  29. Eu não consigo passar a virada de ano de branco
  30. Eu amo chocolate, principalmente o chocolate branco
  31. Eu não consigo dormi cedo
  32. Eu não sei cozinhar
  33. Eu amo dormir
  34. Eu sou um desastre em esportes
  35. Eu já consegui comer 1 KG de comida em uma refeição
  36. Quando nova eu odiava atirar fotos
  37. Já quebrei três dedos da mão
  38. Eu usei aparelho durante cinco anos
  39. Meu primeiro beijo foi aos 13 anos
  40. Meus primeiros passos foi no fim da minha festa de um ano
  41. Eu amo ler
  42. Adoro assistir seriados e anime
  43. Eu sempre pego marcas exóticas de praia
  44. Quando eu estava aprendendo a andar de bicicleta eu bati a cara na árvore
  45. Eu já chorei vendo #Titanic
  46. Eu amo falar
  47. Sou mestre para dizer ditado popular tudo errado
  48. Eu tenho uma cachorrinha com nome Barbie
  49. Eu não consigo comer arroz com feijão
  50. Eu amo relembrar de coisas da minha infância, tipo musicas, desenhos e outros, parece que nem sai ainda dessa fase.

Bom meninas, esses foram os meus 50 fatos, respondam essa tag e postem para mim os fatos de vocês.
Beijinhos,
Jessica Cott

4 comentários sobre “50 fatos sobre mim

Deixe um comentário