Tag: Conhecendo a blogueira

Olá meninas, tudo bom?

To vindo aqui hoje pra responder uma tag que a diva da Lanna do blog 15 e daí? me indicou.

Regras:
  1. Escrever 11 coisas sobre você;
  2. Responder as 11 perguntas de quem te indicou para a TAG;
  3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a TAG;
  4. Fazer 11 perguntas aos indicados.

Então vamos lá e que comece o desafio.

  • 11 fatos sobre mim

1. Quando mais nova, eu tive princípio de anorexia
2. Já tive um coelho
3. Sou apaixonada pela Alice no país das maravilhas
4. Prefiro seriado a novela
5. Sou a primogênita da minha família
6. Já fingi esta grávida pra sentar no banco da frente do ônibus
7. Amo gritar
8. Eu não tenho muita paciência
9. To tentando ficar loira
10. Entrei num desafio de customização num grupo do Whatsapp
11. Sou um desastre para trabalhos manuais

  • Respondendo as perguntas

1. Sua primeira postagem foi sobre…?
Foi sobre superstições de ano novo

2. Quais suas expectativas para seu blog no ano de 2014?
Bom, espero que o público do blog aumente.

3. Quais suas manias?
Roer unha e mexer no cabelo

4. Se pudesse visitar um lugar fictício, qual seria?
O país das maravilhas

5. Pretende mudar algo no blog ainda, se sim, o que?
Pretendo mudar o domínio e o layout, desenvolver o canal do youtube.

6. Do que mais gosta em ser blogueira?
Gosto de poder compartilhar e trocar experiências com outras meninas.

7. Como você divide seu tempo para o blog?
Bom geralmente mexo mais a noite e aos sábados, visto que durante o dia eu trabalho.

8. Suas maiores metas.
Concluir minha faculdade, conhecer o local onde eu nasci e ter minha família.

9.Uma frase do seu livro preferido.
Não tenho nenhuma frase que me marcou em um livro, mas tem uma frase de uma música que virou minha inspiração, é da música da Kelly Clarkson – Stronger ( What doesn’t kill you makes you stronger – O que não te mata fortalece ) que eu pretendo tatuar na costela.

10. Qual profissão deseja seguir?
Contadora e quem sabe blogueira (rsrs)

11. Escritor ou escritora preferido (a)?
Não tenho um específico mais gosto muito de Nicholas Sparks.

  • 11 Blogs selecionados para o desafio.
  1. Georgia Curto
  2. Cute by Ordinary
  3. Etc e tal
  4. Blog da Juh Vidal
  5. Candoca
  6. Cheguei,tem café?
  7. Castanhos Claros
  8. Ao lado da moda
  9. Pequena Mulher
  10. Blog da Nina
  11. Neon Básico
  • 11 Perguntinhas as desafiadas

1. De onde surgiu a ideia do blog?
2. Cite três blogs favoritos.
3. Sua família sabe que você tem blog?
4. Quais seus planos para o blog?
5. Cite uma data importante. Porque?
6. Qual a frase da sua vida nesse momento?
7. Cite três bandas favoritas.
8. Prefere batom ou gloss?
9. Tem tatuagem? Onde?
10. Como se imagina em cinco anos?
11. Tem algum amigo que mora longe? Onde?
Bom é isso meninas, espero que tenham gostado. Deixem nos comentários o link com a resposta de vocês.
Beijinhos,
Jessica Cott

10 comentários sobre “Tag: Conhecendo a blogueira

Deixe um comentário